HORÁRIO FUNCIONAMENTO:
SEG-SEX: 08 - 18 Hrs
SAB: 08 - 12 Hrs
TELEFONE:
(16) 3969-6758

Pneus Remold - Pneu Mais

PNEUS “REMOLD” – VALE A PENA? QUANTO VOCÊ ECONOMIZA?

Muitos proprietários de veículos só se lembram dos pneus quando estes já estão bem carecas ou se surgir uma dor de cabeça (furar, estourar e etc…). Assim, quando não há conserto, na maioria das vezes costumamos trocar dois ou os quatro pneus (dependendo da situação e do estado em que eles se encontrarem).

Quando isso acontece, algumas pessoas optam por adquirir um pneu remold (também chamado de remoldado ou remodelado) visto que seu preço é bem mais acessível pois um pneu comum é caro e vai ficando mais alto ainda de acordo com as medidas. Não confundam as coisas, pneu remold não é pneu recauchutado ou recapado, pois eles se diferenciam pelo método de recuperação utilizado. Enquanto o pneu recauchutado e recapado têm uma ou duas partes refeitas, o remold tem sua estrutura inteiramente refeita (lateral, ombro e banda de rodagem).

Como o remold recebe uma nova camada em toda a sua estrutura, isso impossibilita identificar as características do pneu original (marca, procedência, especificações e o estado).

De acordo com o Inmetro, os pneus utilizados para remold devem ter idade máxima de 7 anos. Mas, isso não funciona como garantia já que é impossível identificar a data de fabricação do pneu original.

Além de tudo o preço é bem mais acessível chegando a ser até mesmo 50 a 70% mais barato do que um novo.

E aqui na Pneu+ os pneus remodelados possuem a segurança que você precisa, pois todos tem a certificação do inmetro.

MODELOS E MEDIDAS

RPT – 7000

RPT ATR

RPT DRV

RPT NCT

RPT STAR

RPT TRZ

RPT XTAS

RPT P4

RPT MXT

RPT ELX